Pagamentos 

Por tranferéncia Bancária

Após efectuar a transferência bancária, é imprescindível que informe o Departamento Financeiro com os detalhes da mesma a fim de facilitar o seu tratamento evitando eventuais atrasos no processamento das encomendas.

Poderá fazê-lo de uma das seguintes formas :
- Enviando um email para comercial@mig-informatica.com, anexando o comprovativo da transferência e mencionado o seu número de cliente ou o seu NIF.

- Se fôr utilizador de home banking, usando a possibilidade de notificar via email o beneficiário da transferência, indicando o mesmo endereço acima referido (comercial@mig-informatica.com), e colocando no campo da “descrição/referência”, o número de cliente ou o seu NIF.

Alertamos para o facto de que, só após a confirmação da transferência bancária - feita através do "site" de cada um dos Bancos por nós indicados,procederemos à expedição do material; a expedição de material será efectuada de acordo com a disponibilidade do produto que está indicado em cada produto no momento de adicionar ao carrinho.

Mais informamos que caso não seja por nós recebida a informação de que procederam à transferência bancária,até ao final do dia seguinte ao da colocação da encomenda, procederemos à anulação da mesma.

Via Visa | Mastercard | Paypal | Multibanco | Payshop